quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A saudade é um sentimento nobre...

O que nos faz sentir saudade? Que sentimento é esse que nos surge quando menos se espera?
O tempo está nos mostrando que ninguém (e eu me incluo nisso também) tem mais a coragem de dizer ao
seu próximo o quanto é importante a sua companhia...o quanto é bom...e como faz diferença se ter por perto
pessoas especiais...

Antes que algúem pense que estou escrevendo isso para alguma pessoa em especial...pode ficar tranquila (o)...
não é nada disso...

Mas se você parar cinco minutos, vai me dar razão...Por algum acaso você já disse o quanto gostava de alguém de manhã?
E a tarde??? Agora à noite? Não??? Pois é...

Na maioria das vezes acho chichê algumas coisas que posto aqui...mas pode ser importante também...

Não precisa sair correndo e gritando ao mundo que você ama todo mundo (igual à algumas redes sociais...nunca ví tanto amor
num lugar só...o único problema é que esse "amor"  não sai de lá...se torna tão frio quanto se é).

Talvez um dia se aprenda que se pararmos com essa hipocrisia de "ter medo do que se sente...e de como se pode expressar", a saudade
será extinta da face da Terra...E quer notícia melhor que essa? Isso pode acontecer sim...desde que TODOS se mecham (isso também serve
para mim!).

Que seja uma única pessoa...mas não deixe de falar...se expressar...Mas lembre-se que se expressar da maneira certa...Ás vezes (sem querer)
podemos mostrar uma coisa completamente diferente do que se quer mostrar..e quando se percebe já é tarde!

Mas...perai...tarde? Talvez não seja tarde...não é mesmo?

POr isso acredito que a saudade é um sentimento nobre: ela nos mostra que nunca é tarde para se consertar um erro (quando realmente valer a pena)
e nos ensina a sermos mais "humanos".

Frase do dia (noite) Nome: Saudade - Função: Nos fazer lembrar que pessoas "especiais" estão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário