sexta-feira, 27 de julho de 2012

Supernova

Quem me conhece sabe a importância que o Natiruts tem na minha vida... sabe aquela fã de carteirinha que até autógrafo tem? (Cds...dvds... tenho todos!!!) Pois é...essa sou eu! rs

E falar deles pra mim é muito fácil..."parte da minha vida"... desde sempre...época da escola sabe? Lembro como se fosse hoje a primeira vez que os vi...a simplicidade...o profissionalismo...perfeito! E graças a eles tenho paixão pelo som do baixo (Luis Maurício...a culpa é toda sua!) Ainda vou aprender a tocar um dia...só pra tirar "eu e ela"... promessa! 

Houveram algumas mudanças no grupo... (assim como na minha vida)...mas a essência está ali...e só quem já viu sabe a vibe que se sente ao ouvir os sons...Ninguém escreve tão bem quanto o Alexandre..tá pra nascer uma pessoa que saiba criticar as diferenças, preconceitos e tudo o que acontece nesse mundo afora com tanta poesia...E sobre falar de amor...nem preciso comentar... 

A galera estava sumida por um tempo...estavam fazendo turnê pelo mundo afora...e preparando o que já devia ter sido feito há décadas....FINALMENTE o acústico está saindo do forno!!!! (Nem preciso dizer que estou MUITO anciosa pra assistir...ouvir...enfim...rs) 

O vídeo da próxima música de trabalho já está na rede...(e no meu repeat)...a música se chama "Supernova" e assim...a letra é linda... eu me identifiquei (ela diz tudo o que tenho guardado no coração, e vai continuar aqui...claro!) e quero que vocês ouçam...e gostem! 

Assim que tiver mais novidades,compartilho por aqui, ok? ENJOY"

 "Quando tiver que ir pra bem longe, vá

Leve um beijo meu

A distância nunca apagará o que não se esqueceu..."








Se você não está aqui,

Sem graça é o viver
Mas não vou te perseguir,
Ou tentar prender



Natural como as flores que aparecem sempre quando é verão
Deve ser a vontade que alimenta nosso coração
Onde exista um sentimento bom
Eu quero ficar
No espaço ou numa canção que você está



Penso em você, vejo o amor
E posso sentir que você chegou
Penso em você , vejo o amor
E posso sentir que você chegou



Quando tiver que ir pra bem longe, vá
Leve um beijo meu
A distância nunca apagará o que não se esqueceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário