sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Começando os trabalhos

Mais um ano se inicia e adivinha??? aqui estamos novamente!!! \o/

Não queria voltar antes, me sentiria na "obrigação" de fazer aquele balanço anual... (acho que com o passar do tempo vamos perdendo a vontade de fazer essas coisas) lembrar dos sapos que engoli, dos dias tristes, dos dias mais ou menos e do que não me agradou não me acrescentaria muita coisa...então preferi lembrar dos dias de sol, das companhias, dos amores e de todas as coisas boas que aconteceram.

Estudei muito...(na verdade ainda estou rs), sai muito, conversei muito, aproveitei (apesar dos pesares) muito tudo o que a vida me proporcionou... Agora é começar do zero mesmo! Tá ai mais de 300 dias para manter tudo o que me mantém feliz...calma pra resolver os problemas que surgirem e ir pra cima da vida...é isso...ir pra cima da vida! Com força, com vontade, com tesão mesmo!

Estudo interior....estudo exterior....o momento é esse!

Nada vem fácil, nada fica em nossa vida se não for verdadeiro...hoje mais do que nunca entendo todas essas frases clichês que tanto já ouvi... e viver isso intensamente e entender o real sentido disso realmente faz dessa que escreve uma pessoa melhor...

Que se doa mais para a vida e consequentemente recebe muito mais dela!

E eu espero que vc que lê essas singelas palavras consiga sentir, ver e entender essa dádiva!

E foi dada a largada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário