segunda-feira, 25 de abril de 2011

24 anos! Parabéns pra mim!

Podem mandar um desses para mim...rs
Por mim...seria feriado mundial! rs Tá bom vai... nacional! pode ser? Quem sabe um dia especial vai...concordem comigo! rs

Confesso que esse ano o sentimento foi diferente...primeiro me assustei, por que cheguei aos 24 e a casa dos 30 se aproxima...isso me deixa com medo! (muito medo pra ser sincera!)

Com relação aos 24 anos...eu sou muito bem resolvida...graças a Deus e aos namoradinhos que já tive! (obrigado meninos! rs)

A sensação de que a idade em qua a responsabilidade é a palavra de ordem está próxima me deixa bem receiosa...afinal...ainda me sinto mais nova... Não com 15 anos...mas...naquela idade boa...dos 20 e poucos...mas...perai...eu só fiz 24! tá ai...entre os 20 e os 30... quase no meio....rs


Isso quer dizer então, que, ainda existe vida na terra! uhuuuuu rsrsrs Não... na minha humilde concepção...quer dizer que os capítulos do meu livro estão sendo construídos...e isso é o mais importante! Quero muito deixar a minha história (que pode não ser a melhor de todas...mas é a minha!) registrada...e que sirva de exemplo para alguma pessoa....se uma pessoa se identificar com um parágrafo do que vivi e vivo...estarei feliz...de verdade!

Logo...ao me lembrar disso me sinto viva...fico feliz...tanta coisa já aconteceu...quantas pessoas já conheci...umas continuam comigo...outras não...mas...com certeza cada uma delas terá a sua parte registrada no meu livro...podem ter certeza...as pessoas não se apagam como se fossem rabiscos em uma folha qualquer....

E como meu dia...queria muito agradecer a todos que lembraram...pelas mensagens de carinho...telefonemas...presentes...beijos (adooroo..rs)...e todas as palavras que recebi ao longo do dia...(pra ser sincera desde o final de semana...rs)... o que fica pra mim...são sempre as coisas boas...E vocês, queridíssimos, são peças chaves para que eu siga na minha história...

Concluo então:

Que venham sim...os 30... 40... que venham namorados...noivos....casamento (meu Deus...não acredito que escreví isso kkkk) filhos...mais afilhados...mais sobrinhos...mais vida....Não só para mim....mas para todos nós!

Afinal o que vale na vida é ser feliz, não é??? Beijos...e muito carinho à todos vocês!

Um comentário: