segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ando...

Ando pensando muito...talvez reflexo de tudo o que aconteceu...aniversário chegando...enfim...

Sinto que falta alguma coisa...mas não sei dizer ao certo o que é...talvez só mais uma das minhas confusões...talvez não...não sei!

Fica dificil confiar nas pessoas...nas palavras..mas estou tentando...me prometi...e como costumo cumprir com a minha palavra...estou indo...não é facil começar do zero...mas...tudo tem o seu lado bom...e procuro olhar somente para ele...quem sabe assim não se torna menos difícil não é?

Pode ser...

A fase é ótima...novos ares...novos rostos...vozes...rotina...a felicidade está ao meu lado...mas o ser humano sempre burro...sente falta...

Mas do que mesmo? Falta da falta...

O que o ser humano precisa aprender é ser independente por inteiro...não adianta se esconder atrás de uma máscara...se uma hora você vai se encontrar com os seus "medos"... ou com a sua falta...chame como quiser...Eu não estou sozinha nesse barco!

Continuo...mas tem sempre alguma coisa faltando...enfim...faltando ou não...vou seguir...isso é uma decisão tomada a muito tempo...

Me dou a chance de recomeçar...afinal todo nascer do sol mostra um novo "renascer"...

A vida me espera...me acompanha...e não posso querer companhia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário