quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de Julho...

... não é novidade para todos o que comemoramos hoje...
Mas ai me surge uma dúvida...comemorar o que mesmo?
Afinal de contas eu não sei onde está o Rock, alguém sabe me dizer?
Ando muito decepcionada com a cena atual (nem preciso comentar sobre o nosso Brasil né), para ser sincera, a última vez que ouvi
um cd e soltei um "caralhoooooooooooooooooooooooo" "muito bom"...foi quando ganhei o álbum do Kings of Leon e isso faz dois anos! (acho que faz mais tempo!)
Desse dia em diante, nunca mais consegui ouvir um rock de verdade! (com exceção claro dos albuns antigos, mas eles não contam)...
Esse continua derretendo meu coração até hoje...

Será tão dificil assim fazer músicas como o Renato fazia??? quem sabe o Cazuza???
Será que ninguém sabe protestar como o Raul sempre fez???
Cada dia que passa tenho mais a certeza de que nasci na época errada...
Faria qualquer coisa para ver a Janis cantar...ou assistir o Elvis encantar as meninas...
Sei lá sabe... fazer música!!! (porque o barulho que esses coloridos fazem é quase um insulto!)
Eu não faço porra nenhuma quando o assunto é esse...porque sou uma mera admiradora...(e assumo não ter talento para isso) mas sei que existem por ai bons caras (e meninas também) que ainda
podem fazer com que eu (e milhaes de pessoas que tem a mesma opinião) mudem de idéia e voltem a ter aquela sensação boa de dizer "o rock ainda está vivo!"
Não precisa de qualquer legenda...

Tenho a esperança de voltar aqui no blog em 2012 e dizer com letras garrafais que tudo mudou pra melhor!  Mas enquanto isso não acontece...estarei ao lado da minha vitrolinha ouvindo Chuck Berry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário