segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não somos nada...literalmente!

Quando decidi fazer o meu blog, foi exatamente para expressar o que eu sinto para o mundo (uma vez que a minha maior qualidade ou não...é quase nunca falar sobre isso). E hoje sinceramente digo grito para quem quiser ouvir: Não somos nada...literalmente! É estranho como hoje estamos de um jeito e horas depois tudo muda...e derepente... quem estava ali do seu lado já não está mais...
Surgem tantas questões...tantas possibilidades...tantos ??????????????? é... estou assim... Perdi na semana passada uma pessoa que me viu crescer... cuidou de mim como se fosse filha...me contava histórias...me dava conselhos....broncas...literalmente cuidava mesmo...até porque a sua casa era (e sempre será) a minha segunda casa...ali eu tinha (e tenho) a minha segunda família....pessoas que amo incondicionalmente...e que me acolheram (e acolhe) super bem....
E com a sua partida (infelizmente) notei que não damos o valor necessário para as pessoas que são importantes... que merecem nosso real carinho....nossa real atenção... Não falo só de mim...(embora isso pode soar como uma "auto-bronca", afinal já ouvi tanto isso), mas todos nós... de modo geral...
Não quero aqui dar uma de "boa moça"... não é essa a intenção... na verdade o que escrevo serve como desabafo mesmo... ou quem sabe até uma "auto-ajuda"...
É interessante quando as pessoas param de olhar para o seu umbigo... e começa a ver as coisas de outro modo... e isso aconteceu comigo... em doses homeopáticas... conforme as coisas foram acontecendo... e espero que se você que está lendo esse texto (talvez sem sentido) passa por alguma situação igual ou parecida perceba os acontecimentos ao seu redor antes que seja tarde demais...
Fica aqui registrado a minha culpa...sou culpada sim...por querer que as coisas sejam somente do meu jeito...por não ouvir (as vezes) o que me dizem...e por ser assim...desse jeito...
Bom... acho que o desabafo pode não ter validade nenhuma para você que está lendo...mas pra mim...talvez tenha.... Se eu irei mudar? Sim... eu mudei...muito...mas talvez tenha sido tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário