quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que é a felicidade para você?

Depois de muito pensar sobre o assunto resolvi falar sobre ele...Algumas pessoas imaginam que a felicidade estará realizada no dia que encontrar a sua "metade da maçã" (clichê assim mesmo!)... outras acreditam que será feliz quando estiver feliz com o seu trabalho...outras acreditam que jamais serão felizes... estão sempre se queixando sobre o que lhe falta...E eu lhe pergunto...O que quer dizer a felicidade para você? O que te faz feliz? O que te deixaria feliz nesse exato momento? Fama? Dinheiro? Carreira bem sucedida?
Se me fizessem essa pergunta hoje, sinceramente não saberia responder...até porque com as viradas e revira-voltas que a minha vida deu em tão pouco tempo, ficaria com medo de me contra-dizer... Mas parando pra pensar...tenho vários motivos para estar e ser feliz...(e acredito que esses mesmos motivos podem servir para você!)... São eles:



* Se ontem, de alguma forma eu errei...Deus nos dá o dia seguinte para refletir e consertar o que fizemos de errado...

* Sempre é tempo de rever os conceitos...Não adianta somente olhar para o seu umbigo...Há pessoas a sua volta que são importantes...não espere perder todas elas para se dar conta disso!

* Refletir sobre o modo como conduz a sua vida pode ajudar... Você aproveita bem o seu dia?

* Você já agradeceu por mais um dia na Terra? Por estar perto das pessoas que ama?

*Você já sonhou hoje? São os sonhos que nos impulsionam a correr atrás dos seus objetivos (mesmo que às vezes não dê certo!).

* Você sorriu hoje? Disse "eu te amo"? São coisas tão simples...Mas somente faça isso se seu coração deixar...seja sincero com seus sentimentos...Sempre!

* Se olhou no espelho? Lembrou como é ótimo estar de bem consigo mesma?

Enfim... poderia fazer uma lista enorme de motivo para estar e ser feliz....Tenho certeza de que você se identificou com pelo menos um dos tópicos... Se conselho fosse bom, ninguém daria...com certeza...
Mas se hoje as coisas não estão (ou não foram) como esperava...tenha calma...peça para Deus acalmar o seu coração e espere o dia seguinte...Nada como um novo dia para começar tudo outra vez...
Lembre-se que tudo tem o seu tempo....às vezes não o SEU tempo...e sim o tempo certo...

No final tudo dá certo, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário