segunda-feira, 26 de abril de 2010

Qual é a emoção de se ter 23 anos???

Me fizeram essa pergunta no dia 25 de abril (my "Bday!")... E pensei muito para responder....afinal...foram tantas historias até chegar aos 23 anos...mas acho que agora consigo argumentar sobre o assunto... então vamos lá!


A primeira emoção foi a de ter nascido em uma família linda... que me deu (e dá) todo o apoio para que eu tivesse uma vida estabilizada... De ter os pais mais carinhosos do mundo! os tios mais legais e engraçados...os avós corujas... e os primos mais agradáveis!


A segunda e não menos importante... foi a de ter conquistado amizades que começaram na infância...foram adolescentes...se tornaram adultas... e tenho fé em Deus que envelhecerão ao meu lado!


E a terceira...foi a de ter vivido momentos mágicos...ao lado de pessoas extraordinárias....


Claro que (não só na minha vida) nem tudo são flores...já houveram dias tristes... datas que ficarão marcadas por coisas que prefiro não falar...mas...sempre acreditei que as coisas acontecem para aprendermos alguma lição...(só não sei dizer se aprendi todas as lições que a vida tentou e tenta me ensinar).

Aprendi várias formas de se amar alguém....e de ser amada também!


Estudei muito... trabalhei (e trabalho) bastante...


Então... a minha maior emoção de completar 23 anos é saber com a maior certeza do mundo o que eu quero para toda a minha vida... SER FELIZ! não importa como!


E para isso não poupo esforço algum! Matando um "leão" por dia, como dizem por ai! Sendo ele o "leão" do medo...da insegurança...da incerteza...


Sou humana...e com isso infelizmente tenho defeitos...mas aprendi que nesses 23 anos...com defeitos e qualidades...todas as pessoas que realmente me amam...estarão ao meu lado...sempre para somar!


Então nesse aniversário (e nos próximos também se Deus quiser) deixo registrado aqui o quanto amo cada um de vocês que realmente se importam comigo! Que me aceitam mesmo sabendo que não sou nada fácil de se conviver...O quanto fiquei feliz em ver o sorriso de cada um ao me ver feliz! Pelos presentes... beijos... abraços... companhia... farra... conversas... cantorias...por tudo!


Mas acho que o meu maior presente é ser abençoada por Deus (bonita por natureza rsrs) e ser cercada de anjos como vocês!


Não preciso listar nomes... cada um que ler essas singelas palavras saberão se encaixar em alguma parte desse "desabafo feliz!"


Pra vocês... eu canto... grafito nas paredes... grito... e provo o tamanho do meu AMOR!


O dia foi meu...mas a homenagem é de cada um de vocês =)


Sou a pessoa mais feliz do universo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário