sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se eu estou cansada?

Acho que é nítido...posso bater o pé...dizer que está tudo bem...
mas no fundo você sabe que não está!

Às vezes jogo tudo pro alto... quero que tudo vá pro inferno (e isso,
claro! inclui você)...

Às vezes choro...por pensar que me dei (de todas as formas) e me questiono...
o que sobrou para mim? (É..."sobrou"...)

Tento acreditar que alguma coisa vai acontecer e vai mudar tudo...e as coisas
vão ser do jeito que sempre quis (e ainda quero)...

Lembro de cada momento que foi só nosso...das nossas conversas...risadas...
planos mirabolantes (lugares..rs)...

Do primeiro beijo...lembra? Foi tão inusitado... eu sabia que ia acontecer, mas
não esperava que seria tão rápido...(mas foi ótimo...)

Nossas histórias dariam um "ótimo livro"...mas prefiro elas guardadas na minha memória
e no meu coração...

E por falar no meu coração...quem disse que você saiu dele? Desde que você chegou...nunca
mais saiu...e confesso que já tentei te tirar...e ainda tento...não descobri até hoje o
que você fez pra conseguir essa "proesa"...Ele é seu...

Se eu amo você? óbvio! Te mostro isso desde o primeiro dia...desde o primeiro beijo...
desde o começo...e o meio (errados eu sei...)..e até agora...(porque não é o final) é um
"standy by"... (eu acredito nisso)... Tenho força e capacidade de virar o jogo e fazer você
mudar o pensamento de que "não vai dar certo"...custe o que custar!

Às vezes quero desistir...vejo coisas que me encomodam...pesssoas que se aproximam...o medo
de ver você amando outra pessoa...o medo do que pode acontecer...é muito complicado para mim!

Mas... o amor fala mais forte...e eu não vou desistir...pode ter certeza disso...por que existe
um sentimento entre nós que não vai morrer...



Eu DEFINITIVAMENTE amo você!!!

Já que foi a música que nos aproximou (e ao nosso bom gosto...claro!) tem uma música que marcou
bastante...(e eu espero que você se lembre desse dia)...



Last Kiss - Pearl Jam
Wayne Cochran


Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

We were out on a date in my daddy's car,
we hadn't driven very far.
Up in the road, straight ahead,
a car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right.
I'll never forget, the sound that night--
the screaming tires, the busting glass,
the painful scream that I-- heard last.

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

When I woke up, the rain was pouring down.
There were people standing all around.
Something warm flowing through my eyes,
but somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said,
"Hold me darling just a little while."
I held her close, I kissed her--our last kiss.
I'd found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone, even though I hold her tight.
I lost my love, my life-- that night.

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

Nenhum comentário:

Postar um comentário