quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ultimo Romântico - Lulu Santos

Falar do Lulu Santos, antes de mais nada é falar da "música pop" no Brasil. Eu duvido que há algum ser brasileiro que não saiba cantarolar algum pedacinho de sua música...DUVIDO!

Passei o dia todo pensando em um álbum dele que, pra quem não conhece muito bem a sua obra é uma ótima dica! Ele foi lançado em 1987 (ano em que nasci \o/ ) e se chama "Último Romântico". Primeiramente em vinil (ou LP) e posteriormente em CD.

Poderia aqui falar sobre todas as 12 faixas, pois todas são ótimas! Mas tem uma em especial que SEMPRE ouço com a função "repeat" ligada... Quer saber o por que? Confira você mesmo! (a)


Um Certo Alguém 
Lulu Santos e Ronaldo Bastos

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Acho que você conseguiu entender o motivo de se ouvir várias vezes essa música... Essa letra é linda... o Lulu cantando põe muita emoção... E bom...tem outros motivos mas... são bem pessoais... Mas o meu "certo alguém" sabe... =)    (e eu também te amo!!!!). 

Veja o clipe oficial dessa música clicando aqui!

Voltando ao álbum.... Suas faixas!


1. Como Uma Onda
2. Advinha O Quê   
3.  De Repente Califórnia
4. Tão Bem 
5. Certas Coisas
6. Areias Escaldantes
7.Último Romântico
8. Tempos Modernos
9. Tudo Azul
10.  Um Certo Alguém
11. Tesouros Da Juventude
12. Tudo Com Você (destaque especial para essa música que é tão linda quanto a faixa 10!)



So... enjoy !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário