sábado, 15 de janeiro de 2011

1 aninho do blog!!!


Estou tão feliz! Em pensar que eu não sabia absolutamente nada sobre esse "mundo" chamado blog! Vou contar um pouco de como surgiu a idéia de criar um blog...

Sempre achei que me expressava melhor escrevendo do que falando (afinal...penso muito para escrever, coisa que nunca faço ao falar rs)...Adoro escrever desde que era novinha (eu sei que nem faz tanto tempo assim...) mas sempre guardava pra mim, as vezes até jogava fora, quando as palavras já não faziam tanto sentido...Servia como um desabafo comigo mesma, uma vez que não gosto muito de desabafar com as pessoas.

Havia uma pessoa que estava super empolgada no blog que havia criado e passava o dia todo me mostrando as ferramentas que estava usando...Eu achava legal, mas como dizia  "isso era coisa de gente nerd"..eram muitos códigos...fontes...enfim...não entendia muito bem qual a finalidade de tudo isso...mas ele conseguiu mudar a minha visão...e depois de alguns meses estudando a possibilidade, eu resolvi criar um blog para mim...

A idéia principal era falar UNICA e EXCLUSIVAMENTE de música...uma das minhas paixões desde que me conheço por gente, mas como vocês puderam perceber, não ficou somente nisso, o Pieces virou mais que um diário (soa meio "teens" demais mas é verdade)...

 Surgiram nele textos sobre tudo o que penso (ou quase)...o que sentia...o que me encomoda...não teve jeito! Quando menos percebi estava mais pessoal do que eu imaginava...Mas fico feliz, pois, se não fosse assim...não seria meu!

Apanhei muito para deixar ele com "a minha carinha"... mas acho que estou chegando lá! Aprendi muito em um ano...conheci muito em relação à esse universo Único e necessário...e a cada dia que passa gosto e me interesso mais!

Eu espero que esse seja o primeiro de muitos anos em que estarei compartilhando risos, lágrimas, decisões, indecisões...ENFIM...foram muitas passagens...mudanças...e eu espero que todas elas tenham, de alguma forma,servido de lição para quem está aí do outro lado do micro...

Costumo dizer que não exemplo para ninguém...muito menos para mim...mas só de saber que "direta ou indiretamente" eu ajudei alguém...a minha boa ação do dia será feita e eu fico feliz!

Então é isso...Obrigado de coração à todos que sempre vêem até aqui...sintam-se à vontade...voltem sempre que quiserem...vocês são de casa!

Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns 1 ano neste mundo é uma vitória, Pq muitos desistem ou abandonam a idéia. Continue em frente!

    ResponderExcluir