sexta-feira, 4 de março de 2011

E mais uma vez...

...eu volto no Pieces para "desabafar"...se bem que...se pararmos para analisar...
talvez essa não seja a palavra correta para se usar...de qualquer forma...aqui estou denovo...

E digo novamente...como é cansativo mexer nisso...

Sempre fui direta...falei o que quis, mesmo sabendo das consequências que pudesse me trazer...foda-se...
Se esse é o preço que eu vou ter que pagar, por ser assim...nada mudará.

Sim! atitudes contam mais que palavras...porém...quando você usa palavras que ferem quem "tanto se ama",consequentemente
isso pesa muito mais em quem ouvir...até porque "quem bate, com o tempo esquece...e quem apanha não", certo?

E qual foi a atitude? Por que...eu lembro do que  fiz...e quando precisei o que aconteceu??? Tenho certeza de que precisamos das
pessoas à nossa volta...mas desde que elas sejam verdadeiras...

A vida não gira em torno de seu umbigo...e se o fã clube faz fila...eu não sou mais adolescente...E não conheci nenhum John Lennon...

Auto-suficiência é ótimo...para quem realmente tem...e não para quem se esconde todos os dias atrás de uma máscara!

E brigar é coisa do passado...me faz mal...e não quero mais...de verdade! Hoje quem levanta a bandeira branca sou eu, ok?

Mas...assim...problemas tem de ser resolvidos pessoalmente...não pela internet...ninguém é mais criança...isso não é necessário...

Enfim...isso me cansa...me falta palavras...não quero mais falar...pensar...se tiver alguma coisa pendente...nada mais de virutal!

Já disse que ao meu redor...só pessoas reais...não do outro lado do pc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário