domingo, 20 de março de 2011

Palavras e sentimentos desconexos

Fazia tempo que não parava para pensar nesse assunto...na verdade eu fugia,pois...não sei o motivo, mas, fugia.




Mas fugir não resolve, tem sempre uma "boa alma" para lembrar o nome...o gosto...a rotina...e tudo volta como

um filme que tenho gravado em minha mente.



Filme esse que é ativado sempre...Sempre tive a fama de "durona", mas não me julgo assim...uma frase que muito me

identifico é "por traz de toda essa pose, mora uma menina com medo do escuro"...(não sei se é bem assim...mas entendo isso)Sim...eu tenho sentimento sim, como todos,

afinal...ainda me julgo um ser humano...



A minha diferença é que não gosto de contar para o mundo, nunca gostei do papel da vítima...é o meu jeito! Algumas características

são muito peculiares, e não se mudam, simplesmente se acostuma com elas. O amor verdadeiro supera tudo, até os seus

defeitos!(lição essa que estou aprendendo,não é fácil)



Talvez tenha sido tarde escrever isso, porque muita coisa aconteceu, os mundos parecem não ser os mesmos, e se esconder atrás de "alguém

muito bem resolvido" nunca foi o seu forte (e nem o meu)...mas eu sei que...



Existem dias que aquele olhar faz sim muita falta...o bom dia talvez fizesse o dia nublado melhorar...simples gestos...simples atitudes...



Mas ainda existe a mágoa para estragar tudo...muita confusão e o cérebro acaba fundindo...e mandando tudo se foder!



Sou assim, felizmente ou não, sempre deixei o coração falar primeiro! primeiro o sentimento...depois a razão...e talvez por isso eu pago o preço todos os dias...



Paciência né? Mesmo assim, enxergo qualidades únicas, dias importantes, noites que são sempre lembradas...faz falta da voz dizendo que tudo vai ficar bem...

ou do silêncio, que dizia muito mais!



Às vezes acho que o tempo vai fazer tudo se apagar...às vezes acho que o tempo só piora tudo...Por meses me remoei pensando 1001 possibilidades para chamar a atenção...

por meses me achei tola o suficiente para ter certeza de que é melhor deixar assim, doendo do jeito que está...por meses me recluí...chorei...pensei...



Esse é o meu jeito...de sentir, nunca soube lidar direito com perdas (eu deveria,aliás, todos nós!), cada um lida de um jeito, o meu é esse! (completamente diferente

do seu).



Mas o mundo não parou, pelo contrário! Sinto que os dias resolveram passar mais rápido e o dia que tinha 24 horas derepente passou a ter 12...e assim prossigo!



O sorriso no rosto, mas ainda me incomoda tudo isso...(não sei se incomoda é a palavra certa).



Nunca disse que o sentimento é algo simples! A cada dia que passa entendo que é SIM...MUITO COMPLICADO! mas, vejo ao meu redor que não sou a única! Então, como as contas

continuam chegando no fim do mês, me julgo certa em querer "tocar a vida em frente".



Por mais que doa...faça falta e que ainda faça a diferença de alguma forma (se não fizesse não estaria aqui escrevendo tudo isso), preciso e devo continuar a caminhada,

claro que ficaria mais fácil se você ainda estivesse por perto,mas, quem sabe não é a vida que está complicando os caminhos agora para mais para frente (na "hora certa")

fazer tudo voltar ao seu lugar não é? Prefiro pensar assim, sempre quis para todas as histórias um final feliz!



Então, que esse capítulo (de tantos outros que já foram assinados por nós) seja finalizado e que ainda tenhamos tempo de escrever outro com tantas histórias só nossa, do

nosso jeito único de gostar...



Acho que é isso, a falta não é virtual, é pessoal...aquela do dia a dia sabe? Se não for assim...não tem por que ser...



A vida segue...mas insiste em te mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário