terça-feira, 1 de março de 2011

Tolices

É tolice negar a mudança...então sim! mudei!

mas confesso ser complexa...apesar de toda a mudança,
me sinto do mesmo jeito...salvo a não ser pela tranquilidade
em que habita o meu coração...e a minha alma!

Verdade...tirei de mim, o pesado fardo que carreguei anos...

Bem dizem...tudo começa e termina...e que bom não é?
Se percebemos que, logo menos, há uma nova chance de se recomeçar...
se descobrir...se reinventar!

Problemas, todos tem, tolo é quem diz o contrário!
Não reclame...é através deles que temos de nos mecher, fazer algo...e isso o que é?
VIVER!...APRENDER...

Sentir novamente o gosto de sorrir sinceramente ao próximo, se sentir verdadeira em qualquer
palavra dita, confiar no olhar amigo! Como é bom!

O aconchego...o carinho...o amor (???) que se perdeu no vento, fica pequeno, se comparado ao olhar
novo em que vejo na vida!

Não desprezo o passado...nem as pessoas...muito menos as histórias...seria tolice minha ter essa atitude, seria negar o que fui
e o que sou!

Apenas quero enxergar com os meus olhos o que o futuro me guarda, afinal, é tolice não querer ser feliz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário