segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desabafo número...

Esse é o último...e não falo mais nisso!

Cansei...essa é a palavra!

De tentar te consertar...te mostrar qual era o caminho certo...

De ajudar...dar carinho...

De chorar...me dedicar!

Me cansa só de lembrar...muita coisa...muito tempo perdido correndo atrás da felicidade...que estava no meu nariz!

Foi tudo para você e nada para mim...

Já disse uma vez Renato Russo... "Te fiz comida...velei teu sono...fui teu amigo...
te levei comigo e me diz: pra mim o que é que ficou?"

Pois é...não ficou...pois na primeira oportunidade fui simplesmente "substituida" como um...

Então...resolvi depositar tudo o que dei para você...em mim!

Me amando...me mostrando o que é melhor...e posso confessar? Melhor assim...

O mundo é redondo...tudo o que vai volta...com certeza!

Não tenho raiva...nem qualquer outro sentimento...todos os meus sentimentos são hoje para mim!

Fique você ai vivendo de fantasias...de pessoas fakes...de sentimentos fúteis...quem sabe um dia
você acorda né?

Quem sabe um dia não pare de ser tão vítima...e veja que todo ser humano erra...e que quem erra,
deve pedir desculpas...

Que todo erro serve de lição para a vida...e não para ser repetido...e repetido...

Chega uma hora que o coitadinho perde a graça! Que "não saber o que fazer" não significa "fazer merda"...

Ninguém tem mais 10 anos...convenhamos!

Eu quero mais é sair por ai...vivendo a minha vida real...com pessoas reais...com enredo real!

Preciso disso...quero isso...e faço isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário