quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jennifer Lopez - Love?

Fazia muito tempo em que não ouvia um cd de música pop e gostasse tanto! E olha que eu, antigamente, carregava a bandeira desse estilo musical como se fosse ideologia...(claro há uns 15 anos atrás...eu acho! kkk).

Me surpreendi muito com o que encontrei no álbum Love? é muito raro hoje em dia você ouvir um cd do começo ao fim sem passar direto por algumas faixas...mas...esse é impossivel...

Músicas animadas, letras de fácil aprendizado e ótimas para dar "aquele" ânimo! Ou seja: combinação perfeita para...VENDER!

Mesmo não gostando muito da J LO como atriz e como cantora...vale a pena ouvir Love? ( e também o álbum This is Me...Jhen. Esse eu amo! muito bom!).

Ouçam...e depois me digam se estou certa, ok?

Love?

Track List

  • "Louboutins"
  • "Good Hit"
  • "What Is Love" 
  • "Starting Over" 
  • "One Love"
  • "Hooked on You" 
  • "Everybody’s Girl"
  • "This Cannot Be Love" 
  • "Keeper" 
  • "Beautiful"
  • "Story Of My Life"
  • "Love and War"
  • "Greatest Part Of Me"
  • "Fresh Out The Oven"
  • "On the Floor"
  • "What Is Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário