terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nosso dia!


  Um dos dias mais importantes para mim!

 Toda vez que falo sobre isso me emociono...eu JAMAIS deixaria passar em branco aqui a minha maior paixão e o meu maior orgulho: SER PUBLICITÁRIA! =)

Não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha quando comecei a estudar! Foram 4 anos e meio de várias lições, histórias, fotos, brigas e de amizades importantíssimas, que são para a vida toda!

Parece que ainda sinto o tremor nas mãos...nas pernas e na voz ao apresentar o TCC (se não fosse o grupo, meu Deus! rs)...mas valeu muito a pena, ganhamos 10 prêmios e ficamos em primeiro lugar!

Não sabia se estava mais feliz por mim...ou pelas pessoas que amo, que ficaram tão feliz quanto! Afinal o prêmio também foi para eles...

E ao pegar o diploma? A colação de grau? Sem palavras...chorei muito...de felicidade...é simplesmente indescritível o que se sente nessa hora!

Ainda não trabalho na área mas sonho muito com esse dia! Feliz é aquele que se formou e trabalha com isso...é um sonho de consumo dormir na agência...acordar...almoçar...rs (mesmo com essa rotina sem vida social é o que eu mais quero!)

Vender alegria, é isso o que eu quero...não faço isso na vida profissional (por enquanto) mas procuro fazer na vida pessoal!

Publicitários, meus mais sinceros PARABÉNS! é nossa missão transformar o lixo em luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário