sábado, 2 de junho de 2012

Depois desse video me faltaram palavras...

Fuçando o "You Tubiu" (como eu a d o r o fazer)...me deparo com essa pérola... Nada mais nada menos que o maravilhoso Geraldo Azevedo cantando muito...e fazendo uma crítica super atual sobre a nossa música brasileira.

" Quanto mais ieieie ououou ah ah ah ah melhor...melhor pra não decorar" #Fato!

 Quanto à música "Moça Bonita", espero que gostem, alem da letra ser linda ela fez parte da minha adolescência...(como dancei nos forrós da vida...que saudade!)...Enjoy It!



Moça Bonita

 Moça bonita, Seu corpo cheira
Ao botão da laranjeira.
Eu também não sei se é Imagine o desatino
É um cheiro de café
Ou é só cheiro feminino
Ou é só cheiro de mulher.

Moça bonita,
Seu olho brilha Qual estrela matutina.
Eu também não sei se é Imagina minha sina
É o brilho puro da fé
Ou é só brilho feminino
Ou é só brilho de mulher

 Moça bonita,
Seu beijo pode Me matar sem compaixão
 Eu também não sei se é Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário