quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esse é o meu conselho!

Existem músicas que conseguem traduzir sentimentos e vontades que estão na nossa frente...mas tapamos os olhos, talvez pelo medo da dor..ou comodismo...ou pelo medo da "perda"...Anyway...e seja lá por qual seja o motivo, acho e tenho a mais plena certeza que temos de fazer o que for certo!
Existe uma frase que eu sempre achei total e completamente clichê, mas, faz muito sentido: "seja você mesmo"... seja você um louco...explosivo...sentimental...ou uma mistura de tudo isso (e um pouco mais no meu caso rs)
Sai do foco, mas, voltando a música...esperam que entendam a mensagem...Hoje ela caiu como uma luva para mim...espero que para vocês também caiam...





Mensagem 

Não 

Eu não vejo razão 
Para se reprimir e deixar de viver 
Um amor ... não se deve guardar 

Liberte do teu coração 
O medo da desilusão. Pois amar ... 

É se dar pra valer 
Percorrer os caminhos de um doce prazer 
Se envolver deixar fluir 
O sentimento dentro de você 
E quem disser que isso é fantasia 

É por que não sentiu, 
O peito arder em fim 
Pois nunca se deu 
Sequer foi feliz 
É um quadro negro sem marca de giz 

VAI BUSCAR QUEM DE FATO LHE DEU VALOR 
COM CERTEZA HÁ DE SER MAIS UM VENCEDOR 
QUE ESSA MENSAGEM SIRVA DE EXEMPLO 
PRA VOCÊ NÃO VEGETAR NO TEMPO ... VÁ BUSCAR...




Nenhum comentário:

Postar um comentário