domingo, 17 de janeiro de 2010

Começou em 2007...












Não lembro a data certa...(eu sei... já fui melhor nisso..sorry!)...acho que foi em
agosto..(ou próximo disso)...Só lembro que era uma época em que não estava muito legal..
aconteceram algumas coisas que me deixaram triste...decepções com pessoas que julgava amigos
e tenho certeza que hoje não são...pessoas saindo da minha vida... mas..pra minha surpresa
(e hoje felicidade)...pessoas também entraram.... e você foi uma delas...
Lembro como se fosse ontem...foi chegando devagar...com gestos simples...forma educada...
mas...quando menos percebi (e isso foi muito rápido...acredite!)já tinha ocupado grande parte
do meu tempo, da minha atenção,e do meu amor...É muito clichê dizer que "tudo tem a sua hora"
e blá blá blá..mas foi assim, desse jeito que você se instalou na minha vida...Bagunçando tudo
e ao mesmo tempo deixando tudo no lugar! Se fizermos as contas.... De 2007 até agora...2010...
foram somente 900 dias...(mesmo sendo péssima de matemática consegui calcular...rs) tem noção de
quantas horas... minutos e segundos??? (é...eu também não...). O que eu sei é que nesses dias aprendi
muita coisa...e ainda aprendo...Eu aprendi que não posso guardar o que eu sinto...porque você sabe...
aprendi que ainda vai acontecer muita coisa (no momento Mãe Dinah), mas, eu posso ter certeza que tenho
você perto de mim...(certo ou errado)...Aprendo a cada dia amar você de uma forma diferente...(mesmo te
odiando na maioria das vezes), aprendo a contar até dez...e começar denovo...aprendo a falar tudo e não falar
nada...aprendo a te olhar...e entender o que o seu olhar tá me dizendo...(porque ele fala muito mais...
sempre falou!)...mas o que eu julgo mais importante de todas as lições aprendidas é que: você é indispensável pra
mim...e que jamais vou me afastar...(já tentei...por milhares de vezes e foi inútil)..e que ainda vou aprender muita
coisa na sua companhia....
Nesses dias passados não foram somente aprendizados...foram horas, minutos, segundos..e até centésimos de conversas,
carinhos, desabafos,discussões,olhares (somente olhares...),abraços,beijos,gritos,e tudo mais o que quiser imaginar...
afinal só quem estava comigo viu...
E vai continuar assim...se mudar, pode ter certeza que será para melhor!Você fez parte do passado...está mais que
presente no "meu" presente e se depender de mim...estará no meu futuro! (mesmo não sabendo o que vai acontecer até lá)...
Acho que dizer "eu te amo" hoje em dia está muito banal...Todo mundo fala como se soubesse o significado da frase..e o pior,
diz pra qualquer um...Então... não digo que te amo...mostro o que eu sinto com gestos e atitudes que só você sabe quais são...
Good bless you my love!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário