quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Paciência....=/















Tava pensando hoje no que escrever...mas tem tanta coisa acontecendo
ao meu redor, que simplesmente "bloqueei"...não saia nada...Sei lá...
uma mistura de sentimentos...cansaço,medo (não sei do que!),ciúmes,sono...
muito sono! Sentimento de querer jogar tudo pro alto...mandar todo mundo
ir tomar no cú (com o perdão da expressão!)...Credo! Não sei se estou me
sentindo assim pelas pessoas que me rodeiam (algumas)... se é a minha anciedade
em querer resolver tudo..e acabar não fazendo porra nenhuma! Se isso é só uma fase...
se é mau humor... se isso é por conta das "velhas-novas" noticias e pessoas que vão
e vem da minha vida como se fosse um boomerangue (e acham que simplesmente "está
tudo bem" porque voltaram!é...com essa pretenção mesmo!) ou se é frescura...seja lá o
que for...só quero que tudo volte pro seu lugar logo...de verdade! mas pra isso...haja
paciência!

Lembrei dessa música:

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida
não para)

Link no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=dgh38jTsyMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário