domingo, 17 de janeiro de 2010

DVD Balada MTV Barão Vermelho


Hoje me peguei cantarolando uma música...rs Mas sabe quando você se esforça pra lembrar...e não consegue? Pois é... estava assim! Comecei a fuçar nos meus dvds até que achei o Balada MTV do Barão Vermelho \o/ (Amo Rock Nacional!!!)...não mais que depressa fui assistir...Acho muito legal o clima que ele tem...A banda está em um cenário branco (literalmente... sem nenhuma frescura!) com a platéia ao redor... Fica nítido o entrosamento que causa...e como eles estavam à vontade tocando, como se tivesse em casa...(acho que entendo um pouco disso por acompanhar as minhas bandas do coração...mas falo disso outra hora).Na verdade, o Balada MTV era um programa, que, para a nossa sorte virou cd e dvd (tenho os dois!!!)... O show é tão gostoso de se assistir... que você acaba voltando algumas faixaas e repetindo algumas músicas, como "Meus bons amigos", "Pedra, Flor e espinho","Bilhetinho azul" e por ai vai. Conseguimos fazer uma viagem desde o comecinho do Barão até a fase mais pop, como por exemplo "Puro Extase" (show de bola).Mas...voltando a historinha...estava assistindo... e derepente...uhuuuuuu!!! a música!!! Acho que ouvi e vi dez vezes seguidas...me identifico com ela...E resolvi compartilhar...espero que vocês gostem...
E para quem tiver a oportunidade compre esse dvd ou baixe as músicas, por que vale a pena... É desse dvd a versão que eles fazem da música "Quando o sol bater na janela do seu quarto" da Legião Urbana.Sem mais delongas...

Eu queria ter uma bomba - Cazuza

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em homicidio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

Versão original da música: http://www.youtube.com/watch?v=AA0spo9yhcs"


Ficha Técnica:

* Artista: Barão Vermelho
* Título: Balada MTV 1999
* Ano de Produção: 1999
* Região: 4
* Idiomas: Português
* Sistema de Som: Dolby Digital 2.0 / Dolby Digital 5.1 / DTS Digital Surround
* Formato de Tela: Fullscreen
* Faixa Etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário