sábado, 30 de janeiro de 2010

Eles são muito mais que os donos da "Anna Júlia"


Falar de Los Hermanos é muito facil..."são aqueles barbudos" né? mais que isso!
São caras extremamente inteligentes, donos de letras inesquecíveis... São mais
do que os "donos da Anna Júlia"... Ai você me fala...mas essa é a música mais
conhecida deles! E eu, em contra-partida te digo: essa é a música mais fraca deles,
pode ter certeza! Alías do cd que tem essa música (Los Hermanos, lançado em 1999)
e que é o mais "comercial" deles, só gosto de "primavera" (o seu clipe tem a fotografia linda!)... Mas, sinceramente, prefiro os outros, são alternativos,
mas são eles que mostram a real cara dos "hermanos". Se você não conhece muito da banda,
uma dica é o DVD "Los Hermanos Na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007... Ou se for
mais fácil procure por essas músicas:

*Morena
*Sentimental
*Casa pré fabricada (também na versão da Maria Rita, ficou mais linda!)
*O vento
*Condicional
*Quem sabe
*Tenha dó

Tem outras...mais ai fica muito fácil né? Uma letra vai levando a outra, e quando você menos
perceber, já conheceu todas!

Outra dica é conhecer o site deles: http://www2.uol.com.br/loshermanos/

E pra finalizar, a música que mais gosto deles, na versão do DVD:

http://www.youtube.com/watch?v=inEN23NVvOs


Conversa de Botas Batidas

- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- A gente só queria um amor
- Deus parece às vezes se esquecer
- Ai, não fala isso por favor
Esse é so o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho
Prepara uma avenida
Que a gente vai passar

- Veja você, quando é que tudo foi desabar
- A gente corre pra se esconder
E se amar se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar

Refrão
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem

Refrão

Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário