domingo, 31 de janeiro de 2010

Prestem atenção na letra, ok?

Antes que você torça o nariz quando eu diser que ouvi e vi essa música no dvd do Jeito Moleque...tenho que fazer algumas considerações:Eles são sim um grupo de pagode...rs
Mas o que me deixou curiosa em assistir esse show é que eles fizeram um documentário
bem legal explicando sobre o tratamento de água e conscientizando o seu uso sem exageros. Eu confesso que antigamente gostava muito deles, mas me decepcionei depois de ver eles ao vivo...Bom... o que eu posso dizer é que esse DVD é bem legal... não só pelo documentário, mas pelas participações, as músicas, e por mostrar que eles podem influenciar a "garotada" que acredita que a água é eterna.
Uma música me chamou muita atenção, achei super bonitinha... queria compartilhar com vocês:

Eu, Você E Mais Ninguém

Compositor(es): Walmir Borges E Márcio Bradock

Onde você vai estar
Depois que a festa terminar
Quando estiver relax
Me diz aonde vai estar

Se caso eu te telefonar
Se caso eu quiser te ver
Assim eu chego como o vento
Arrepiando seu ouvido
Te levo pra um lugar distante
Pra você não correr perigo

Ninguém vai notar, ninguém vai saber
E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)

Onde é que você vai estar
Depois que a festa terminar
Quando estiver relax
Me diz aonde vai estar

Se caso eu te telefonar
Se caso eu quiser te ver
Assim eu chego como o vento
Arrepiando seu ouvido
Te levo pra um lugar distante
Pra você não correr perigo

Ninguém vai notar, ninguém vai saber
E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)

Ahhh, me sinto preso a você, eu sei
Ahhh, se um dia eu vou ter de vez, não sei(2x)
Ahhhhhhh, E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar
Eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar e tudo bem(2x)


Link no YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=NXJgc3qKyac

FICHA TÉCNICA

* • Gênero: Samba/Pagode
* • Artista (s): Jeito Moleque
* • Título original: Jeito Moleque - 5 Elementos
* • Ano de lançamento: 2009
* • Título: Jeito Moleque - 5 Elementos
* • Relação de músicas: 1. Ela Vem do Céu 2. Bem-Vinda 3. Não Tem pra Ninguém 4. O Amor é Fato 5. Saudosa Maloca 6. Olha a Coincidência 7. Virei a Mesa 8. O Som do Amor 9. 7:30 a.m. 10. Nunca Perca Essa Mania 11. Do Zero 12. Larga Tudo 13. Astral 14. A Amizade é Tudo 15. Para e Pensa 16. Vivendo uma Loucura 17. Eu, Você e Mais Ninguém 18. Quando Eu Disser Adeus
* • Extras: Menu interativo Seleção de cenas.
* • Formato de tela: Fullscreen (4:3)
* • Tipo de áudio: Dolby Digital 2.0 Dolby Digital 5.1
* • Ano de Produção: 2009
* • Distribuidor: NBO Editora
* • Idioma de áudio: Português
* • Idioma da legenda: Inglês Português
* • País de origem: Brasil
* • Classificação indicativa: Livre
* • Quantidade de mídias: 01
* • Região do DVD: Todas
* • Tempo de duração: 71 min
* • Colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário