sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval

Eu confesso não gostar muito do carnaval! Já gostei.. antigamente havia mais amor pelas escolas e menos apelo sexual. Mas confesso que é muito bonito o trabalho feito durante o ano todo nos barracões e das comunidades. Porque são eles os responsáveis por todas as cores, plumas e paetês que passeiam na avenida! Apesar dos pesares, tenho sim a minha escola do coração (desde pequena) que é a Gaviões da Fiel Torcida \o/ ( GA VI ÕES... FIEL!!!!)...
Lembro das marchinhas cantadas pelo Silvio Santos (e pode confessar...assim como eu...você também lembra e sabe cantar todas elas!). Posto aqui a mais bonita delas:

Transplante De Corinthiano

Doutor,eu não me engano,
Meu coração é corinthiano!
Doutor,eu não me engano,
Meu coração é corinthiano!

Eu não sabia,mais o que fazer
Troquei o coração,cansado de sofrer.
Ai!Doutor eu não me engano,
Botaram outro coração corinthiano.

Link do YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=yoPGh5wtdGg&feature=related

2 comentários: