terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como definir nossos sentimentos?

Será que é tão dificil assim definir o que sentimos? Ultimamente me sinto nesse dilema! Como ter certeza de que realmente estamos dispostos a jogar tudo pro alto? Será que vai valer à pena? Não seria melhor lutar contra tudo isso... ou é melhor falar logo tudo e esperar "tudo cair do céu"?
Pensar... pensar... pensar... é o que eu mais tenho feito ultimamente...mas se essa fosse a solução não estaria aqui escrevendo para desabafar...(mas desabafar para quem?)... se fosse essa a solução talvez hoje estaria feliz (não estou triste...apenas confusa...totalmente confusa!).
Falar ajuda sim... mas sinto que falta algo...que alguma coisa fica no ar e é ai onde começam as dificuldades...Tenho a impressão que qualquer palavra utilizada de maneira errada pode acabar com tudo em segundos! Nessas horas paro... conto até dez... olho para você e fico quieta...porém...antes que diga alguma coisa meus olhos me entregam...(eles sempre me entregaram!). O meu único medo é perder tudo o que conquistei até agora, pois sinto que está chagando a hora de resolver isso, não tenho mais para onde correr! Tudo o que aconteceu até agora fez muita diferença na minha vida e colocar um ponto final em tudo não está nos meus planos...mas...ao mesmo tempo..precisamos definir...EU PRECISO DEFINIR... o que está acontecendo agora?
Antigamente conseguia levar "numa boa"...hoje não consigo...é mais forte que eu! Vejo isso como um bom sinal...você se tornou importante (aliás..sempre foi desde o início) o sentimento só cresceu...mas estou perdida...e preciso de você para me salvar...e mostrar o que está acontecendo! Não demora...por favor! Quanto mais o tempo passa, mais eu me afogo e quando chegar pode ser tarde demais...

Can't Fight This Feeling

I can't fight this feeling any longer
And yet I'm still afraid to let it flow
What started out as friendship has grown stronger
I only wish I had the strength to let it show

And even as I wonder I'm keeping you in sight
You're a candle in the window on a cold dark winter's night
And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore
I've forgotten what I've started fighting for
It's time to bring this ship into the shore
And throw away the oars
Baby I can't fight this feeling anymore

My life has been such a whirlwind since I saw you
I've been runnin' round in circles in my mind
And it always seems that I'm following you girl
'Cause you take me to the places that alone I'd never find

And even as I wonder I'm keeping you in sight
You're a candle in the window on a cold dark winter's
night
And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore
I've forgotten what I've started fighting for
It's time to bring this ship into the shore
And throw away the oars forever

'Cause I can't fight this feeling anymore
I've forgotten what I've started fighting for
Even if I have to crawl upon the floor
come crashing through your door
Baby I can't fight this feeling anymore

Link do YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=v634X69WfrY

Nenhum comentário:

Postar um comentário