sábado, 13 de fevereiro de 2010

Corinthians


Hoje em dia eu não curto futebol, mas quando era mais nova gostava e muito! A família toda é corinthiana (com excessão do meu pai que é palmeirense... acho que essa é a única decepção que ele tem de mim...rsrs). Esses dias tava pensando aqui...o Corinthians não é só uma torcida...(e a maior torcida do mundo!!!)...só quem torce sabe...é um amor incondicional
Tenho muita vontade de assistir um jogo no estádio pra sentir toda aquela "vibe"! Uma só voz, movidas unicamente por um amor: o Timão! Da torcida ao jogador, o sentimento é o mesmo...O sofrimento também =)
A primeira vez que ouvi "aqui tem um bando de louco" fiquei arrepiada! E tenho certeza que você mesmo não sendo corinthiano também ficou! E o hino??? Não tem nenhum mais lindo que esse! ( e que me desculpem as outras torcidas... mas é verdade!)
Existem várias piadinhas sobre os corithianos e blá blá blá...mas...somos mais que uma torcida..somos uma família!
E dá lhe Timão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário