domingo, 28 de fevereiro de 2010

Simply Red


Estava conversando com uma amiga sobre os maravilhosos shows que estão trazendo para o nosso país (Beyoncé, Coldplay e os outros que ainda virão).
Para quem está com dinheiro sobrando no bolso (tem alguém ai???) está aproveitando muito! Para quem não tem (como eu! rsrs) resta apenas "ver com os
olhos e lamber com a testa!(fazer o que...). Fiquei mega feliz quando ela me chamou para assistir o show do Simply Red que será em abril (mês do meu aniversário!).
Eles estão fazendo a sua turnê de despedida depois de 25 anos de estrada depois de venderem só 50 milhões de álbuns...infelizmente! Sempre curti o som deles! Uma mistura
de blues, balada e um  pouco de jazz. Ao longo desses anos lançaram hits como "Holding Back The Years", "It's Only Love","Stars","A Song for You"...Mas na minha opinião
a música que pode ser considerada a "cereja do bolo" se chama "Say you love me". A letra da música é espetacular, o clip dispensa comentários (ou melhor não dispensa!) amo
a sua fotografia (lado publicitária "aflorado!") e ela nos faz pensar em como é bom ouvir essa frase "amo você". Não necessariamente entre um casal, mas das pessoas que
consideramos importantes na nossa vida! E de como essa frase faz a diferença no nosso dia! Que tal praticar essa tática: dizer em alto e bom som o quanto amamos algúem!
Deixo a letra e o clip para vocês refletirem nessas humildes frases que escrevi antes...so enjoy!!!

Say You Love Me
Compositor: Hucknall

Being one of those grains of sand
I get blown all around the world
And what I make of it
Oh I don't know
What's the meaning of it
Oh I don't know

I've been around so many times
that the world's turning in my mind
What do I think of it
Oh it's so so

What more can you be than the things they say you've been

Say you love me all around the world
Stay and hug me all around the world
Be yours a boy or be mine a girl
Just say you love me
Just say you love me

I never ever realized
It's so easy to make you cry
But did I break a bit
Oh I hope no
Have you forgot about it
Oh I hope so

But you never ever wonder why
In every single pair of eyes
There is a hunger in it
Or it's soul dies

What more can you be than the things they say you've been

Say you love me all around the world
Stay and hug me all around the world
Be yours a boy or be mine a girl

Say you love me all around the world
Stay and hug me all around the world
Be yours a boy or be mine a girl
Just say you love me

Come on now darling, say you love me
Oh yeah, please please say you love me
Come on say you love me

Link do YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=Qoyz62lbgOs&feature=fvst











Nenhum comentário:

Postar um comentário