quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pra você... que agora está distante

Tava aqui pensando em como escrever algo direcionado à você...Eu já te escrevi tanta coisa...
que fico sem ter por onde começar... Eu odeio mecher naquele "baú de memórias", por que sei que
vou acabar me machucando... mas às vezes é necessário...Talvez hoje seja um desses dias..
Vamos lá...Não posso negar que te conhecer foi um presente divino...éramos crianças, nem sabiamos o que
iria acontecer, mas, na sua presença me sentia muito bem!E conforme o tempo foi passando e o nosso carinho aumentando
me sentia cada vez mais dependente de você (sem exageros ou médias!)...Eu vivia praticamente o tempo todo com você
e era muito feliz (não me arrependo de nada!), mas, sabe aquelas historinhas em que a princesinha tem o seu castelo montado
e derrepente vem aquele vendaval de derruba tudo? Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando você foi embora...(E quem
lê esse texto acha no mínimo que você morreu..rs Não...você está vivo...eu acho! rs)...Foi um ano complicado pra mim, fiquei muito mal (mais do que imagina...vivia somente de lembranças...fotos...trancada no meu mundinho...),não tinha vontade de sair,
de conversar com os meus amigos, enfim... de fazer o que, na época uma garota de 16 anos fazia. Isso não quer dizer que tenha sido
fácil para você ou que a culpa tenha sido sua, mas aconteceu, e nada mais justo que saiba. Bom... o tempo passou... o mundo deu algumas
voltas, você sempre aparecendo "do nada" e continuamos nossas vidas...Hoje percebo que talvez a sua ida tenha sido bom pra nós...talvez se tudo estivesse
como antes eu nao teria vivido tudo o que vivi.... nao teria arriscado mesmo tendo medo... nao teria me perdido nas horas lembrando de cada musica que cantavamos, cada piada
que ouviamos, as conversas, as brigas e todas as outras coisas boas que aconteceram ao longo das nossas vidas..E nao teria percebido o mais importante: que a distância não mudou
nada do que sentimos um pelo outro...É claro que sinto muito a sua falta aqui.. às vezes pra me dizer aquelas frases que ninguém vai me dizer...rs as vezes só pra me olhlar
e dizer que vai ficar tudo bem...
Muitas das vezes que senti medo (seja lá do que for) e queria pelo menos ouvir sua voz fiquei mal...fiquei com raiva pela sua ausência...Ou nas vezes em que estava eufórica e
precisava contar o motivo de tanta felicidade também senti sua falta... mas nada é por acaso...acredito que nessa vida (ou nas próximas talvez encontremos essas respostas).
Felizmente, encontrei ao longo desse tempo anjos que hoje chamo de amigos. E foram eles que me acolheram, me aconselharam, me deram carinho (e ainda dão!) cuidam de mim como se
fosse um bem precioso. Porque digo isso? Porque não quero que se sinta culpado por isso...até porque não sei quem teve culpa...e já passou também...
Ainda sinto muito a sua falta (falar com você por telefone, msn, mensagens e blá blá blá) não suprem a saudade e o bem que a sua companhia me faz! Queria muito compartilhar com você
todas as coisas boas que estão acontecendo comigo, meus novos amigos, meus problemas, meus amores...tudo como era antes sabe? Queria você aqui todos os dias...mas..se tem que ser assim...
o que eu posso te dizer é: Estou aqui sempre pedindo para que o seu anjo da guarda te guie... te mostre o melhor caminho à seguir... te rodeie de outros anjos que saibam cuidar de você e
que você não esqueça daquela menina que hoje é uma mulher (está completamente diferente), mas que nunca te esqueceu!

Amo você... =)

Um comentário:

  1. Carakas Na isso pq vc falou q não tava inspirada!(rsrs)
    Tudo o q vc falou, pode ser usado para vc tbm! Sinto demamis a sua falta, queria poder ta com vc o tempo todo!!!
    Só tenho a dizer q vc é a pessoa mais maravilhosa q eu tenho na vida!!! Nunca duvide disso, eu amo vc e sempre vou istar com vc!!!!!
    MTOSSS BJUS do seu (pretinho) Di

    ResponderExcluir