sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amizade...

É tão comum quando alguém fala em amizade e como é lindo o sentimento, e coisa e tal... É tão comum e ao mesmo tempo bonito de se ler ou se ouvir quando alguém demonstra uma amizade por alguém e fala disso com tanto entusiasmo e beleza, procurando palavras lindas para descrever que é amigo de alguém, ou que dispensa alguma forma de admiração por determinada pessoa.
É. É bonito de ser ler e se ver, também concordo.
O que eu penso é que cada vez mais as pessoas vivem isoladamente, a maioria busca amizades virtuais, porque sabe, se de repente a pessoa a chatear, simplesmente a bloqueia, exclui dos contatos... E segue a vida.
Ainda existem pessoas sim que levam a amizade à serio, honram com a palavra dada, e até mesmo dão a vida pelos amigos, creio que exista ainda sim. Mas é bem improvável que seja a maioria.
O sentimento de compaixão pelas pessoas deveria ser inerente ao ser humano, deveria, mas não é o que vemos na atualidade. E não adianta querer me dizer: ‘Você acha que ninguém se importa com os outros, com os amigos’? Não é isso, o que eu digo é que nos dias atuais isso acontece com pouquíssimas pessoas.
Quando alguém o cumprimenta, por exemplo, e você pergunta: Tudo bem? Você está realmente disposto a ouvi-la, e se for o caso orientá-la, ou simplesmente ser um ombro amigo? Pois é...
A amizade é algo que deveria ser mais valorizado...Pense nisso e valorize quem REALMENTE vale a pena...

Aproveito a oportunidade para dizer novamente o quanto "AMO" os amigos...são eles que me confortam...me fazem rir...fazem parte do meu mundo!
Presentes ou não...são indispensáveis para mim...
Sou grata à Deus, por ter vocês ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário