quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desculpas...

Acho que devo desculpas para todos que acompanham (ou não) o blog...Havia prometido que iria postar mais informações e blá blá blá e deixar mais atualizado mas...MAIS UMA VEZ...os planos não deram certos...

Isso me leva a uma conclusão:  NADA DE PLANEJAR...(vamos com menos sede ao pote..rs)...De lá pra cá aconteceram muitas coisas e to conseguindo organizar tudo só agora...então não foi "descaso" com o blog... foi só um  "pit stop" forçado mas necessário!

Não gente...não morri!!! (rsrsrs é barangas de plantão podem tirar os lencinhos e cortar os pulsos...ou então
cantar Restart por ai...kkkkkkk) ao contrário... estou mais viva que nunca!!!...Se sumi (ou não) foi para "me dar um tempo"...precisava disso...mais atenção "de mim para mim mesma"...

Sempre quis um blog...e demorei muito para criar coragem...e escrever tudo o que me der na telha...(sempre
achei que não daria certo...kkkk sou muito "8 ou 80"... Não vou deixá-lo sozinho...jamais!

Então... voltando para a parte das promessas...dessa vez não vou prometer nada, ok? (mas sem chorar...por favor...rs)... mas volto COM ESTILO... (kkk)...de bem comigo e com o meu interior...

Hoje a minha única promessa é "Me fazer feliz"... nada de fazer a alegria das outras pessoas e me machucar...

Bom amiguinhos...nos vemos por ai....(ou não) xD

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário