domingo, 19 de setembro de 2010

Música: Borbulhas de Amor - Fagner

Algumas músicas sempre vão marcar...Essa é uma delas!...mas antes que você que está lendo (ou não) esse post me chame de brega ou "algo similar"... explico o motivo! Me lembra um dia especial...com uma pessoa mais especial...

Estávamos voltando de algum lugar desse planeta...(eu e alguém)... Em um horário em que já não havia mais nenhum tipo de transporte (nem um taxi...rs Isso que dá morar nessa cidade...)

Não preciso contar que estávamos "bem alegres" indo à pé para casa...(estávamos...pode acreditar! acho que cerveja...vinho...e todos os destilados tomados ajudaram um pouco!) Como moramos "perto" um do outro...alguém (cavalheiro como sempre...mas comigo às vezes...hahahaha) disse que me deixaria em casa, até aí ok!

O que estava por vir...e eu jamais imaginava que ia acontecer...aconteceu!

Em meio ao mistério da noite (que estava linda! o céu bem estrelado, com direito a lua cheia!), eis que de repente alguém começa a cantarolar BEM ALTO:

Quem dera ser um peixeeeee...
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti... Um peixeeeeee...

Quem me conhece já imagina a minha expressão olhando para ele...ouvindo essa linda canção e vendo ele dançar no meio da rua...E quanto mais eu pedia para ele parar de cantar alto...mais ele cantava...E detalhe maior: essa música estava no mp4 dele, acreditem se quiser! 
Não era novidade para mim saber que alguém gosta de escutar Fagner (até porque eu também gosto muito dele...mas essa música realmente me surpreendeu!). 

Em meio a esse cenário, com essa trilha sonora, enfim cheguei em casa viva...cansada e feliz...depois de dar muitas risadas...

Hoje sem querer mechendo em meus arquivos achei essa música, e essa história passou em minha mente como um filme...(saudades!)

Compartilho com alguém...e vocês a letra da música! xD 


Tenho um coração
Dividido entre a esperança e a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera

Esse coração
Não consegue se conter ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Canta, coração
Que esta alma necessita de ilusão
Sonha, coração
Não te enchas de amargura

Esse coração
Não consegue se conter ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Uma noite
Para unirmos até o fim
Cara a cara, beijo a beijo
E viver para sempre
Dentro de ti 

Acho que jamais esquecerei essa "aventura".... e espero que alguém também não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário