segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje é dia de festa!!! Niver da minha amiga Débora \o/ \oo/ \o/

Hoje é um dia especial...e por isso resolvi publicar outro post..minha amiga (mais que querida)
está completando mais um ano de vida...e essa data não poderia passar em branco...


A "nossa história" começou há alguns anos atrás, quando estudávamos juntas (época maravilhosa!), nos
identificamos no modo de pensar...falar...agir...e foi tudo muito rápido! Quando menos percebi já estávamos
grudadas...o tempo todo (principalmente na sala...lembra?)

Os anos passaram...nossa amizade aumentou...mas ela se mudou pra longe...foi muito triste esse dia...achei que
ali mesmo iria ficar...que tinha perdido mais uma amiga...mas Deus me mostrou que uma amizade quando é verdadeira...
nunca acaba!

E foi exatamente assim que ela continuou...quando menos dei por mim...chegavam cartas com várias páginas (várias mesmo..rsrs)
contando todas as novidades...as amizades...os romances...fotos...e era o que nos aproximava (de uma forma simbólica...mas carinhosa)...

HOje...são horas no msn...vendo vc pela web can... =)

Poxa amiga como o tempo passou...e agradeço a Deus por ter te colocado na melhor época da minha vida...foi com você que aprendi que "EM UMA AMIZADE VERDADEIRA DEVEMOS SER SINCEROS...SEMPRE!" mesmo
que essa sinceridade possa machucar...afinal...estaremos alí para confortar no momento de dor!

Você foi... é e sempre será uma pessoa especial para mim...Queria muito que você estivesse por perto como antes...para ouvir as nossas músicas preferidas...contar nossas histórias...ouvir seus conselhos
(pessoalmente...rsrsrs)...enfim...mas Deus sabe o que faz...e como você mesma diz: "está muito próxima a hora em que vamos nos ver denovo"...

Obirgado por ser tão amiga...por me ouvir horas e horas e horas falar de pessoas que você nunca viu...(mas de tanto falar...já conhece!)...pelos conselhos...
orações diárias...risadas...e todo esse carinho...pelo afilhado mais lindo do mundo! (o Luquinhas)... e pelo afilhado ou afilhada que está chegando por ai...
(estou na torcida para ser uma menininha...rs Para brincar com a minha outra afilhada linda! meu Deus...já são três...rsrs Que benção!) e por não ter me esquecido mesmo a léguas tiranas de distância...

Parabéns por mais um ano de vida...pela família que você soube construir e permanecer...por ser essa pessoa abençõada por Deus! Não estou por perto, mas saiba que, nada mudou...e ninguém substitui o lugar que
ocupas na minha vida!

Feliz aniversário e toda a felicidade do mundo não somente hoje...mas todos os dias da sua vida!

Ahhh não poderia deixar de te parabenizar por ter acabado a facul...e pela benção de ser mãe pela segunda vez!!!

Saudades...te amo!

"Quem tem uma amiga como você deve agradecer à Deus todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário