terça-feira, 7 de setembro de 2010

A minha história sou eu quem escrevo, os personagens eu crio e os capítulos a vida me ajuda a viver...

Às vezes, tenho vontade de não escrever mais...de largar tudo e jogar o livro fora...rasgar as páginas ou
queimar...para não lembrar de mais nada! Mas ai...paro e reflito: que graça teria se a história acabasse
sem o final feliz?

Então volto...leio as páginas anteriores...lembro dos personagens que ficaram esquecidos... dou um final
para aqueles que já cumpriram sua parte. Alguns continuam... e são pra eles que continuo...

Quero que todos estejam ao meu lado para o "gran finale"...mas não pensem vocês que será aquele final
onde o príncipe casa com a princesa e todos vivem "felizes para sempre"... A época na qual vivo as coisas
nem sempre acontecem assim (ao meu redor principalmente)...Os filhos chegaram antes do casamento...Algumas
histórias entrelaçadas às minhas acabaram sem ao menos começarem...mas vamos vivendo!

A única coisa que não mudam são os "vilões"... nem sempre com as caras de mal...as vezes escondidos (as)
em rostinhos bonitos...mas querendo sempre te ver mal...te deixar triste...

Hoje entendo que a minha função é: "acabar" com esses vilões (sem matar ninguém...calma!) escrever os melhores
capítulos que já vivi e vivo... para que as futuras gerações entendam que sem tristeza...sofrimento...desilusões...
não chegaremos NUNCA à felicidade...Tenho certeza que ela existe...e será encontrada...não só por mim, mas por
todos nós!

E para ser feliz TUDO É VÁLIDO! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário