domingo, 12 de setembro de 2010

Resposta...

E lá vamos nós mexer no passado outra vez...Sinceramente..não gosto de fazer isso...mas é a primeira vez que faço isso com vontade...

Depois de ouvir você dizer que "mesmo te esculaxando...te tratando mal...te xingando e blá blá blá blá"...incluindo a frase mais bonitinha de todas..."tenho certeza que com os outros você não fala assim"...só eu te aguento...kkk mas mesmo assim...eu amo você...rs

Vamos lá...parei pra pensar...( e usando denovo outras frases sua: PORQUE VOCÊ ME TRATA ASSIM?... poxa...o que foi que eu fiz para você? )...

Ahhh eu sei o que você fez para mim...SURGIU NA MINHA VIDA! (aeeee!!!)... é uma pessoa linda...que me faz rir...lembrando das coisas que já passamos juntos...das coisas que você já passou e passa (na sua vida) e das minhas coisas...

Hoje eu entendo que foi bom você ter ido embora...talvez se ainda estivesse aqui...não teria esse sentimento que ainda tenho...(e é maior que amor...acredite!)...é muito bom ouvir sua voz...parece que você sente quando preciso de carinho...quando eu não estou bem...e aparece como que por um milagre....é impressionante!

Não preciso dizer que as nossas vidas mudaram...outras pessoas apareceram...nos apaixonamos outras vezes...temos outros amigos...mas você é especial (outra frase sua!!) vai ter sempre um lugar guardado...e sempre estarei aqui para te ajudar! ( só não quero trocar fraldas...tá bom???). Para você...eu arranjo um cativeiro! xD

Eu sei que tão cedo nós não vamos nos ver, mas...toda a sorte do mundo para essa etapa da sua vida!

E os caminhos da vida ainda vão nos reunir outra vez...pode ter certeza!

A minha vida não parou...e não vai parar...continuo do mesmo jeito...correndo atrás da minha felicidade...e do meu "potinho de ouro no final do túnel"...mas paro tudo se você precisar!

E se eu te trato desse jeito (único)... você mesmo sabe!... Afinal quem me disse essa frase:
"Eu não sei porque...sempre foi assim...mas eu amo você do mesmo jeito!"

É o meu jeito de mostrar o quanto é importante...e o quanto eu amo você!  Nada mudou...e nada vai mudar!

E até hoje além de você, somente outra pessoa tem esse tratamento VIP... (rsrsrs)...e te digo o porque...essa pessoa é tão importante quanto...O amor é tão grande quanto...e vocês têm mais em comum do que imaginam...(mas nunca serão iguais...nunca!).

Para finalizar essa sessão "100% doçura"... te amo...não importa como...quando e por que! O tempo já te provou isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário