domingo, 5 de dezembro de 2010

Devolva os tapas que a vida lhe dá com amor...MUITO AMOR!

Adoro o silêncio...é dele que vêem as melhores inspirações...

Dele conseguimos (ou não) expressar o que nos deixa feliz...o que nos faz falta...

Poderia montar uma lista com tudo o que eu quero...desejo...preciso...mas não...
prefiro guardar para mim...e fazer disso tudo o combustivel para alcançar todos os objetivos!

Uma vez (ou melhor várias vezes) ouvi que nós "só escrevíamos quando não estivéssemos bem"...para
soar como válvula de escape...Sempre discordei dessas palavras...Escrevemos quando temos uma idéia...
e precisamos mostrá-la de alguma forma...Mesmo que a pessoa que irá ler...não entenda um só parágrafo...

Que soe piegas...que você leve para o lado pessoal...me ache boba...não ligo!

Aprendi que sou uma pessoa que "exala o perfume" do sentimento...seja ele qual for...e me orgulho muito disso!

Aprendi também que podemos mudar "total e completamente" do dia para a noite...tudo isso vai depender do que acontece
ao seu redor...Não querendo me fazer de vítima...mas tive todos (ou quase) os motivos para me tornar (mais ainda rs) revoltada...
mas para a minha surpresa...me tornei exatamente o contrário...foi preciso chegar ao fundo do poço...para que renascesse...e enxergar
ao meu redor o que podia ser melhorado... e o que estava bom!

Encontrar esse caminho foi uma tarefa super dificil...Como toda mulher...vários momentos de tristeza...de choro...raiva...vontade de acabar
com o mundo...ou com pessoas que fazem parte dele...

Mas com tudo isso...aprendi que temos de unir a razão com a emoção para seguir em frente...tropeços acontecem...mas ficar no chão é escolha sua!

Por isso...aos poucos levantei...(estamos engatinhando...rs) e vamos em busca do que realmente nós merecemos e nos merecem...Sim! Isso tem de ser
uma troca!

Disse hoje uma frase sem querer...e faço dela uma lição: "Eu mereço sim tudo isso e muito mais" (e você também...aliás...todos nós...pessoas de bom corações).

Vamos aproveitar que o final do ano está aí...e pense...faça um balanço de todos os fatos (mas não pese os mais ruins...temos essa péssima mania)...veja o que ainda
dá tempo (e olha que dá!) de consertar...mantenha o que estiver ok...e não tenha medo de se livrar do que não é bom...

Ficar sempre no mesmo "caminho" enjoa...nos faz parar no tempo (no pior sentido da palavra) e não nos deixa viver...Olhe para dentro de si...antes de olhar o mundo!

Tente se entender...para talvez compreender o próximo...assuma os erros...e as suas partes erradas...comece do 0 quantas vezes for necessário...até sentir que está na trilha certa...

A vida não vai ficar esperando você abrir os olhos...tenha ciência disso! O tempo está correndo...o mundo está girando...e ficar parado prejudica somente uma pessoa...

EU nunca fui exemplo para ninguém...(nem para mim mesma)...mas sei admitir as minhas burradas com a vida...e com ela estou acertando as minhas contas...pagarei centavo por centavo!

E desejo que todos vocês que me acompanham...reflita sobre essas palavras escritas...e absorvam o máximo possivel...mas se conseguirem pelo menos absorver uma palavra...e levar para o lado
prático...ficarei feliz...fiz a minha boa ação do dia!

Esse texto não é nenhuma lição de moral, antes que alguém entenda isso...a última coisa que quero e preciso é de ter atitudes como essa...ao contrário...entendi finalmente o sentido da frase que diz mais ou menos  assim "devemos libertar
as pessoas que amamos para que viva...se elas voltarem...tenha a certeza de que realmente são suas...se não voltar...é porque nunca lhe pertenceu" (me corrijam que estiver errada...o sentido dela é esse!).

São somente palavras guardadas dentro de um coração que está se reerguendo...as lutas são difíceis...mas para vencê-las...é necessário ter amor...e ele começa pelo amor-próprio!

"Devolva os tapas que a vida lhe dá com amor...MUITO AMOR!"

Beijos e boa semana! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário