terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Já está acabando!

2010... um ano do caralho...(desculpem a expressão)...isso é bom ou ruim??? Depende muito do seu olhar...

No meu caso...em algumas horas cheguei a concluir que não tinha sido dos melhores...mas...analizando bem...penso que SIM...foi bom! Afinal de contas, consegui resolver os problemas que tanto me irritavam...me machucavam...e me faziam mal...

Ganhei presentes que ficarão guardados para sempre no meu coração...amigos que são bem mais que especiais ao meu lado... família me "tirando da lama"...

Chego a conclusão que precisava dessa virada na minha vida, estava tudo muito "rotineiro". Cuidei muito do mundo...e quando precisei, o mundo simplesmente me virou as costas. Mas...tudo bem, Hakuna Matata (hahahahaha não ia perder a piada!)foi ai que resolvi olhar para o meu umbigo (a tempo) e estou agora tirando um tempo só para mim...

E de hoje em diante será assim...só terei tempo para quem tiver tempo para mim também. Infelizmente não consigo proteger o mundo "do mal", mas faço o que posso... Nada além do que posso...nada mais de perder noites de sono pensando em como resolver problemas dos outros...sem antes pensar nos meus...

Fico com a consciência pesada falando isso...acaba soando egoísmo demais, mas, entendam, depois de dar muitos (muitos mesmos) murros em ponta de faca, chega a hora em que cansa... E eu cansei!

Voltei a ser quem eu era antes...aquela pessoa sorridente, de bem com a vida, amiga, pronta para ajudar quem realmente merece...Mas deixei de ser boba...cansei de ver as pessoas se "aproveitando da nossa boa vontade"... Uma coisa é você ajudar...outra é você ser feita de "trouxa"... Isso com certeza não vai mais acontecer (e não é promessa de final de ano não!) é uma decisão tomada com muito cuidado!

Cuidado...essa é a palavra de ordem agora! Estou tomando cuidado comigo...com os meus atos...palavras...pensamentos...coração. Percebi que precisava disso... Me cuidar...não sumir do mundo...afinal...faço parte dele!

Agora quem quis sumir...não espere que eu vá atrás (ha não ser algumas excessões raras)...derepente "as pessoas que mais me (( amavam ))" sumiram...desapareceram...não conseguem ao menos ligar para dar "oi"...Fato que antigamente era a coisa mais fácil... No começo fiquei bem abalada...agora...isso não me encomoda mais... Quer sumir? à vontade...mas não procure depois com desculpas esfarrapadas ou justificativas que não convencem...não peçam para que eu volte a ser quem era pois isso não vai mais acontecer, entendido? Good!

E no mais...as mágoas...tristezas...decepções e aquele blá blá blá que tanto atordou minha mente e o meu coração foram embora com todas as lágrimas que derramei de Agosto pra cá...(e olha que foram muitas!). Eu vou levar comigo todas as coisas boas que aconteceram...os momentos de risada...minha "estréia" como madrinha (da neném mais linda do mundo) e de casamento também (amei...foi lindo!)...a viagem...as conversas sem pé nem cabeça...enfim...aconteceu muita coisa...não dá para dizer tudo aqui e algumas coisas eu até prefiro!

Mamãe e eu já prontas esperando 2011 desde Outubro! rsrsrs
E que venha 2011 com mais momentos bons...mais pessoas boas...mais amigos...mais amores...mais vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário