segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aperte a tecla!

Costumo dizer que muitas vezes é preciso apertar a tecla ON da sua vida.
Digo sempre isso porque sei o quanto muitas vezes ficamos na zona de conforto.
Temos receio de acreditar que as coisas boas também são para nós.
Venho me ocupando e decidi fazer o melhor em minha vida, não que eu nunca tenha feito isso, mas sei que sou o responsável por tudo de bom ou ruim que possa acontecer.
Eu evito seguir as vontades alheias, não que eu seja uma pessoa um tanto egocêntrica, mas sigo meu caminho e vou escrevendo a minha história.
Sei que caixão não tem gavetas e o máximo que iremos levar para uma outra vida são as lembranças e uma muda de roupa.
Lógico que saímos em vantagem, pois chegamos pelados e vamos embora de roupa, (na maioria das vezes).
Acredito que nos conhecemos pouco, ouvimos tantas palavras negativas que nossa cabeça não têm espaço para as qualidades.
Vivemos nos cobrando e sendo cobrados pela sociedade todos os dias e isso jamais acabará.
Não podemos fazer disso uma regra, mas verdade é que sempre achamos algo pode não agradar Gregos e Troianos..
Mas o importante disso tudo é você saber que você é o responsável pela sua felicidade, você busca o foco, as energias e tudo flue conforme seus pensamentos.
Aprendi com as porradas que a vida nos dá que eu sou o único e exclusivo responsável pela minha felicidade, minha vida e sucesso, somente eu posso traçar o que eu quero ser, ter e onde eu quero chegar.
Não podemos viver reclamando que não temos isso ou aquilo, que não conseguimos chegar onde tanto sonhamos.
Muitas vezes colocamos a culpa nos outros, como responsáveis pela nossa tristeza, algo ter dado errado ou infelicidade.
Aperte o Foda-se na sua vida, não tenha medo de errar, erre mas tente, ocupe-se de você, cuide de você e tudo virá para você.
É meio estranho falar assim, mas hoje pode ser o dia que você tanto sonhou, conhecer aquela pessoa que arranca suspiros de você, aquela oportunidade única que você tanto sonhava e estava à espera.
Esteja preparado para o melhor, esteja preparado para o desapego, retire de sua vida as marcas e manchas que você mesmo causou dentro de ti e tudo fluirá conforme seus sonhos e desejos.
Ocupe-se sempre de si, coloque seu espírito para lutar a seu favor, cuide das suas atitudes, esqueça por alguns instantes seus defeitos e tudo acontecerá na sua vida.
Pense por você, escolha o melhor para sua vida, você é o único responsável pela sua felicidade, somente você.
Ame-se, tenha tesão por você, pela sua vida, por tudo que você faz.
Esqueça o dinheiro, ame seu trabalho, lute, trabalhe dobrado, o dinheiro virá automaticamente.
As pessoas querem dinheiro mas não querem trabalhar, querem ser amados mas não amam ninguém, nem a si mesmo.
Então como querem ser amados?
Descubra novos caminhos, ande com outras turmas, aumente o leque de informações, pesquise, estude, medite.
Enfim, só quero que apertem o Foda-se e sejam felizes como devem ser.
saiam da zona de conforto, lutem por vocês.
Saborei a vida, pois ela é única e o tempo voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário