domingo, 24 de outubro de 2010

É agora sim....sou M A D R I N H A!!!

Oi pessoas....tudo bem? Hoje o post é mais pessoal que nunca! Tive o privilégio de batizar a minha primeira afilhada...e não poderia deixar de compartilhar esse dia que para mim será inesquecível...

A cerimônia foi linda...mas o mais importante é saber que agora sim...tenho mais que nunca o papel de madrinha! (Tá bom que eu já acompanho ela desde antes dela nascer)...Tentei refletir muito sobre o assunto...

Na minha singela opinião, madrinha não é só aquela em que aparece nas datas comemorativas, mas aquela que está presente no dia a dia...acompanhando o crescimento...as descobertas e toda a vida da criança...É ter o papel de mãe mesmo...
Minha pequena e eu S2

No caso da minha pequena...o amor foi à primeira vista! A conheci horas depois do seu nascimento e nunca amei tanto um ser...parecia (e ainda parece) uma bonequinha! (É eu sei que preciso de um babador)...rsrs...E a vi crescer dia a dia...se tornar cada dia mais linda...e finalmente a batizamos!

Ela vai completar um aninho no dia 29...mas é tão gostoso lembrar...o primeiro sorriso...a primeira foto com o olhinho aberto que eu tirei...só quem é madrinha sabe...E eu já "mimava" bem antes de saber que teria essa função na vida dessa "coisinha linda"!

Aprendi várias lições no curso e na cerimônia...mas me emocionou muito quando ouvi que "nós padrinhos...deveríamos nos sentir muito amados, pois, ao serem escolhidos ganham um pouquinho do maior tesouro que o homem pode ter: o filho". Pode parecer clichê mas é muito importante ouvir esse tipo de frase...ainda mais nos dias em que vivemos...

Para resumir...foi lindo...a madrinha aqui está com o sorriso do tamanho do mundo! rsrsrsrs E eu gostaria de agradecer aos país da minha bonequinha...porque eu sei o tamanho do amor que eles sentem por mim e isso é total e completamente recíproco!( Sem esquecer do padrinho...claro!) No mais...so posso dizer que tentarei ser a melhor madrinha do mundo!!!

Termino o meu post....deixando um texto sobre "madrinha"

Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe, mais que amiga, um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas?
Elas abençoam, alegram, trazem magia e encantamento.
Assim é a madrinha seja de fogueira, seja em amor, de vela ou de apresentar.
Madrinha está no coração de Deus pra ser exemplo, conduzir para o bem e a Cristo.
Madrinha é aquela que na ausência dos pais se faz mãe, e na presença da mãe é tal como irmã...Sempre cuidando abençoando, desejando vida longa, saúde e sorte.
Desde o primeiro momento em que amadrinha já apresenta a criança a Deus e até o fim de sua vida ela será sacrifício vivo.Ofertando a criança aos céus e a bondade o afilhado.
Obrigada por ser a escolhida para abençoar.
Obrigada por me escolher para apresentar-me a Deus
Obrigado por sua bênção,
Obrigado pela magia e encantamento que me trazes.
Obrigado por simplesmente ser quem és: Minha fada madrinha,
A madrinha amiga que me leva a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário