terça-feira, 5 de outubro de 2010

A viagem

Sabe aqueles momentos onde ficar em silêncio é a melhor maneira de conversar com Deus?
É assim que me sinto, totalmente em alfa, totalmente em silêncio.
Paro, penso, logo entendo, que o silêncio é necessário em muitos momentos da vida.
Ficar pensativo é uma forme de relaxar, dar um breque na vida, na correria do dia a dia e carregar as energias.
Dizem que é o melhor momento para esquecer os pensamentos, logo o meu também é deixado de lado, talvez uma meditação espontânea, as vezes só ouvir as batidas do coração.
É o seu contato com o seu EU interior, seu contato com Deus que habita dentro de você.
Não é amedrontador para mim, mas para muitos isso é muito ruim, para outros isso causa medo e solidão.
Já passei algumas experiências legais meditando, acho que todos deveriam tentar, como sabem meditação é muito bom para a vida, para o espírito, para a alma.
Adoro ficar só, não que eu fique meditando ou não pensando em nada, mas em muitos casos o silêncio é uma prece.
Gosto de olhar para o infinito e esquecer do mundo, deixando esvaziar a memória de pensamentos e acontecimentos que presencio.
Não fujam do silêncio, pois é uma experiência transformadora que só pode existir no silêncio.
O silêncio penetra em você a partir desse mergulho, você foge dos falsos valores e necessidades ilusórias e se conecta com Deus.
Somente a harmonia e a paz que tanto sonhamos podem surgir a partir desse mergulho no silêncio, um novo despertar para a verdade que nos permite ter uma visão real do que somos.
Vale a pena tentar, vale a pena ficar em silêncio, você verá quanta diferença faz se conectar com o seu EU.
Basta se entregar de modo confiante, pois somente esta entrega permitirá que o divino que habita em nós se expresse em toda a sua plenitude.
Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário