terça-feira, 12 de outubro de 2010

Voltando na infância! Que coisa boa!

Não me considero uma pessoa saudosista...acredito que todas as coisas boas seguem em nossas vidas de alguma maneira (pois cada um tem a sua).
Mas é impossível não ter saudade da infância!Todos nós sentimos...uns mais...outros menos...mas sente!

A minha primeira bicicleta era assim =)


Comigo não é diferente...jamais vou poder reclamar dessa fase! Foi nela que aprendi todas as lições que me fizeram ser quem sou hoje! Brinquei...
dancei (mesmo não gostando muito...era super tímida,acreditam?pois é!)...ganhei amigos que são mais presentes hoje em dia que os "parentes"...fui muito mimada
(por avós...tios...tias e até pelos primos...rsrs)...A minha infância foi maravilhosa...não resta a menor dúvida!
Uma das minhas bonequinhas preferidas... =)

Não haviam problemas, adorava
ir para a escola, não tinha irmão para dividir a atenção (que maldade...rsrs)...brincar no campo... andar de bicicleta...patins...jogar bola...fazer pic nic...
nossa como era bom...Brincar de boneca...montar a casa da barbie...jogar banco imobiliário...

A Barbie e o Ken eram o sonho de qualquer menina...rs

E na TV? Vários programas...TV animal...os trapalhões...TV Colosso...Os Smurfs...cavalo de fogo...Passa ou Repassa...Chapolin...Chaves...nossa! (poderia fazer uma lista interminável aqui!) Ah... e
quem nunca quis uma cama igualzinha a da Punk (a levada da breca!)?
Punk...adorava as roupas dela...e queria uma cama igual a dela...rs



Olha esse controle \o/
Sempre achei esse gravador super style! 

Olha ele ai! =)
Adorava essas molinhas...mas elas não duravam um dia! =(
Até os brinquedos eram mais legais naquela época...exatamente por ser simples...Eu AMAVA jogar
pac man no ATARI do meu primo! E o mega drive? Foi meu primeiro video-game...e ele só não existe mais graças ao meu irmão que distruiu...e ganhou um PS 2 depois...
(eu que me dei mal...).Lembram do pogo-bol? do boomerangue do Batman? do jogo Pula Macaco (era o meu preferido!)...o óculos-canudo do Chaves...o microfone da Xuxa!!!
nossa tá passando um filme na minha cabeça...que legal!
Tenho que contar...EU TINHA O BONECO DO FOFÃO...(hahahahaha) só não me perguntem o fim que ele teve...minha mãe não revela nem sob tortura...rs
O brinquedo mais nerd da época hahahaha

Passar as férias na casa dos meus primos (lembra Gui?) como era bom! Ouvir a Xuxa cantar o dia todo sem culpa! (todo mundo ouvia...pode confessar você também!)...
a Mara Maravilha de índia...A Angélica cantando "Vou de taxiiii"... a Eliana com a música dos dedinhos (hahahahaha)...o Sérgio Malandro cantando "Vem fazer glu glu" pois é...eu era antenada com a música desde
essa época (tenho os vinis até hoje! rs)

Almoçar sem assistir Chaves não tem graça até hoje
Hoje sinto que a infância já não é mais aproveitada com antes...as crianças de hoje não brincam de esconde-esconde...de pega-pega...elas preferem ficar no msn

ou em frente ao video game...Acho triste e até digo isso para o Gabriel (meu irmão)..quando crescer você não vai ter metade das histórias que tenho para contar!

No dia 12 de Outubro...não poderia deixar de postar algo sobre o dia da "criança", afinal, todo adulto tem um pouco de criança dentro de sí! Parabéns para eles...
e para nós também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário