domingo, 10 de outubro de 2010

A volta dos Los Hermanos!!!

Tava aqui me segurando para não falar deles denovo por aqui... mas não teve jeito...
os meus barbudinhos queridos fizeram um show simplesmesnte F O D A ontem no festival SWU...

Rodrigo e suas expressões únicas! =)

Só não foi mais foda...porque eu não estava lá! (momento meu ego!)...mas senti a emoção pela tv...
a galera em um coro só...simplesmente de arrepiar! Sem dizer no filme que passou na mente de cada um
ao ouvir os acordes...as letras...o jeito único do Rodrigo Amarante cantar...(e de toda a banda...não tenho
um só preferido...)as dancinhas...e o jeito LOS HERMANOS...(sim, porque não existe nenhuma banda no estilo deles!)

Hermanos Queridos!

Foram 70 minutos...mas voltei no tempo em 10 anos...muito bom...

Espero que os anjinhos da boa música estejam lendo esse post e nos dê o presente para todos nós fãs...a volta definitiva
dos hermanos...Para quem não sabe, os caras estão em uma mini turnê de cinco shows pelo nordeste...mas quem sabe esse
não seja o ponta pé inicial para a volta triunfal desses caras fodásticos?

A boa música com certeza agradecerá! =)
Bruno Medina, além de músico um dos meus blogueiros preferidos!

Para quem não viu o post sobre o show no blog do Bruno Medina, clique aqui e veja o hermano contando tudo o que aconteceu nesse
dia histórico!

E eu, na condição de fã...estou aqui me deliciando com o DVD deles gravado na Fundição Progresso em 2007...não poderia perder
a oportunidade de deixar aqui no Pieces mais uma música deles...Enjoy!

Sentimental

O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei...
Você me avisar, me ensinar,
falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver !

Quem é mais sentimental que eu?!
Eu disse e nem assim se pôde evitar...

De tanto eu te falar, você subverteu
o que era um sentimento e assim fez dele razão...
pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem...
...se eu sofro um pouco mais...

"Si ella te habla así, con tantos rodeos, es para seducirte
y verte buscando el sentido de aquello que vos oirías displicentemente.
Si ella fuera directa, vos la rechazarías".

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

Ah... matando um pouquinho mais a saudade dos meus queridinhos...uma estrofe, que, na minha humilde opinião, é a melhor de todas quando o assunto é Los Hermanos...
Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair
(Conversa de Botas Batidas)

Fotos extraídas do blog Instante Posterior - Bruno Medina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário