sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bruno & Marrone


Sertanejo...ao ler essa palavra a primeira imagem que vem em nossa mente é daquelas calças apertadíssimas e aquele cinturão! Mas precisamos (e eu me incluo nessa expressão) olhar todas as coisas ao nosso redor com outros olhos.
Pode confessar que em algum momento da sua vida você já se pegou cantarolando alguma música sertaneja, principalmente quando estamos no "momento deprê"... Pois é, quando era criança, ADORAVA (se lê assim mesmo!) a dupla João Paulo e Daniel (até hoje!), mas ai fui crescendo, e na fase aborrecente, fui levada pela onda POP da época (Backstreet Boys e Companhia LTDA). Enfim... Nas recaídas da vida, "roubava" o cd do Zezé Di Camargo & Luciano  da minha mãe e ouvia escondida no discman (bem baixinho para ninguém desconfiar).
A minha "história" com o Bruno & Marrone começou mais ou mennos assim: eu simplesmente DETESTAVA a música "Dormi na Praça"! E tinha outra música deles que era tema de uma novela mexicana do SBT (rsrsrs não lembro o nome da novela/música). Eu, como sempre, achava que a voz do Bruno não era verdadeira...imagina! como alguém teria um timbre desse? NUNCA!
Um belo dia, uma amiga (a  Renata), levou o cd deles para a minha casa (o Acústico), nossa que tortura...ela e a minha mãe cantando...e eu com aquela expressão conhecida de reprovação! Dias depois, fui convidada por outra amiga (a Tassime) a ver um show deles...a resposta foi um NÃO de primeira...magina...o que eu ia fazer no show desses caras? Mas depois de tanta insistência acabei indo...
Para a minha surpresa, eu constatei que a voz do Bruno realmente é assim....do jeitinho que você ouve na rádio/cd e afins. Eu me arrepiei quando ele começou a cantar! Sem esquecer na segunda voz (o Marrone) que é indispensável nesse estilo de música. O show é simplesmente impressionante!
Lembro que voltei para casa super empolgada! Na mesma semana comprei os cds, comecei a pesquisar, e isso se tornou "amor"... Hoje faço questão de dizer o quanto gosto deles, que tenho todos os dvds (incluindo aquele que eu tanto detestava no começo da história).
Não só pelas vozes...o que mais me encanta é a emoção que eles passam ao interpretar as músicas! e antes que alguém me rotule de brega ou coisa parecida, respondo, dizendo que ouço triste, alegre, com sono, de manhã, a noite...há sempre um bom motivo para ouví-los.
Costumo dizer que temos de escutar música boa, independente do seu gênero. E eu afirmo que os caras são ótimos! Vale muito a pena pesquisar sobre esses dois.
A nova música de trabalho da dupla, chamada "Sonhando" está há uma semana tocando nas rádios e o cd novo, intitulado com o mesmo nome da música estará nas lojas a partir do dia 04/10. Com certeza esse é mais um dos ótimos trabalhos feito por eles! Para quem não conhece a letra/música, compartilho agora com vocês!


Se passo o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
E ainda me encontro com alguém
E vejo que não estou sozinho, eu sei
Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber
Que estou parado vendo seu retrato, e não vou mais te ver
E vou tentando aceitar
As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tolo assim
Quando me vejo já estou cantando
Solto minha voz e desabafo enfim
Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar

Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver

Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar

Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver

Para conhecer melhor a carreira dos meus lindos (momento fã tiete!) clique aqui e conheça o site!

Digo mais uma vez que é BESTEIRA o preconceito com os estilos musicais, temos de ouvir o que é bom, independente de quem canta ou o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário