segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meus Gêmeos ficando velhinhos!!!

Outubro é mês de muita comemoração...hoje, para começar, os meus (MEUS MESMO!) gêmeos (mais lindos do mundo!) estão ficando mais velhos \o/ (24 anos!!! hummmmm rs)

Se olhar para eles, em um primeiro instante...é difícil distinguir quem é quem...rs Eu mesmo demorei
muito para descobrir isso...sempre chamava o Thi, querendo falar com o Di (rsrsrs) e vice e versa.

Di e seu uniforme HORRÍVEL! xD
Mas são completamente diferentes um do outro...pode ter certeza! o mais novinho, mimado (quatro minutos...ooohhhh rsrs) atende pelo nome de Diego... S2 ... é o tipo de pessoa que você se apaixona desde a primeira conversa...(mas antes que alguém pergunte algo...EU TENHO C I Ú M E S ! ! !  entenderam né? que bom!) É um palhaço...bobo...chato...(ele vai me matar...rs) reclama que eu só trato o Thi bem...e ele eu só trato mal...(ele adora ser mimado...como não faço isso...ele fala essas coisas...rs)
e que por isso ele se considera "sado-masoquista", por que mesmo com esse tratamento ele não consegue ficar longe de mim...(palavras dele!). Quando eu disse que iria tratá-lo bem...ele disse que não queria, pois, se em todos os anos (mais de 10) eu sempre fui assim, se eu mudasse, não seria a mesma pessoa...
Por isso...afirmo aqui...no meu blog (eu já disse isso) que vou continuar te esculaxando...te xingando...te
tratando mal (eu não faço isso com você! rsrsrs), pois sei que é esse o meu "jeitinho" de te mostrar que mesmo com a distância, com as mudanças da vida, com o seu ciúmes e com tudo (senão fico aqui até amanhã) que eu ainda te amo e jamais vou te deixar!Só não vou encobrir seus erros (como antes...e não adianta me pedir!) rsrsrs
Não há pessoa no mundo que vai substituir o lugar que ocupa na minha vida, você sabe disso! Apesar de ser São paulino (crééédo!) e de ter me trocado várias vezes para ir ao estádio...ninguém é perfeito!
Monstrinho...morro de saudades da sua presença...do seu colo...de ouvir você dizendo que "os homens tem medo de mim" (isso é mentira!) e de ter uma das melhores pessoas que conheci! Te amo para todo o sempre!
Thi (o meu preferido! rs) bem mais bonito sem o uniforme dos bambis! hahahaha






 O Thiago por sua vez é o mais velho (por isso ele é o meu preferido...rsrsrs) sempre ali do meu lado...com a palavra certa, o beijo de bom dia...as mensagens carinhosas...e sempre brigando com o Di por minha causa! \o/ (olha eu causando a discórdia entre os irmãos...passado gente...calma!).
O melhor (dos melhores) amigo...essas palavras conseguem definir bem o Thi! todos os adjetivos para ele são poucos...faltam palavras para definir...O único defeito é o mesmo do irmão (crédo)...mas mesmo assim também te amo...muito! Ele só não é perfeito por isso...mas para mim ele é....( e é o que importa!)... Olha como eu mimo ele né? é eu sei...e ele merece! =)

Bom meus amores, é isso...sei que esse amor é infinito e recíproco (o que para mim é o mais importante)...Queria estar ai com vocês, apertando
as bochechas mais fofas...enchendo vocês de beijos...e mimando do jeito que merecem!

Que Deus os abençõe muito, dê várias alegrias e muuuiiiitaaaasss felicidades...Agradeço a Deus por saber que tenho dois anjos ao meu lado! (E que além de tudo são só  L I N D O S !!! Não vendo...não empresto e nem dou...(o Di a gente pode negociar..kkkkkkk)

Eu amo vocês! Tenho certeza que aprendi com vocês o significado da palavra amizade...e que (SIM) é possivel um homem e uma mulher serem amigos!

Milhões...trilhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário